Criando Banners

Para criar um banner você precisa ir até a área de gerenciamento do cliente, através da opção Login do site da Mobile Saúde (para saber como fazer o login, clique aqui).

Após realizar o login, vá para a opção Banners  no menu lateral. Você será conduzido a interface de gerenciamento de banners.

Clique no botão + Novo banner para que seja exibida a interface de criação de banner.

Siga as instruções dos campos e salve as alterações no botão Salvar.

Pronto! Seu banner já estará publicado, pronto para ser exibido.

  • Importante: os banners podem aparecer em seus apps e na web, desde que você possua contratado o produto Mobile Plataforma (apps) e o produto Portal da Operadora (web) da Mobile Saúde.

Mais algumas dicas sobre seus banners:

  • Você pode vincular o banner a alguma funcionalidade dentro e fora do app ou do portal da operadora, utilizando o campo "Funcionalidades" - um campo para cada plataforma - web e mobile. 

  • Você pode configurar uma data de início de exibição, para que seu banner seja demonstrado em conjunto com uma ação de marketing, por exemplo. Para isso, utilize o campo "Data da postagem".

  • Também é possível configurar uma data final de exibição, para que o banner seja removido automaticamente após o fim de uma campanha, por exemplo. Para isso, utilize o campo "Data fim".

Mobile Saúde - 2019