Integração com sistemas de terceiros

Uma das etapas mais importantes da implantação do Mobile Plataforma do Beneficiário ou Mobile Plataforma do Cooperado é a integração entre sistemas.

Rotinas como login, troca de senha, lembrar senha, extrato de utilização ou geração de boleto online são utilizadas por diversos clientes, como forma de autoatendimento.

Para que essas funcionalidades estejam nos apps, é fundamental que o sistema da operadora seja capaz de responder às demandas realizadas pelos clientes, utilizando seus smartphones. A Mobile Saúde disponibiliza uma série de documentos técnicos que definem um layout padrão para essas integrações. Ou seja, para que seu app tenha a função de Boletos online, é necessário que sua empresa acesse nossa documentação sobre integração de boletos, construa os Webservices previstos nessa documentação e somente a partir desse momento a Mobile Saúde pode realizar as integrações.

Algumas vezes seu sistema ERP já possui integrações nativas. Outras, precisam construir suas integrações, mas não dispõe de equipe capacitada para tal ação. Para este segundo caso, a Mobile Saúde oferece um serviço para ajudar sua empresa a disponibilizar informações para nossos apps. 

Navegue nos tópicos a seguir e veja as integrações nativas disponíveis, e outras formas de conectar com softwares de terceiros.


Mobile Saúde - 2019